novembro 22, 2013

escrever foi sempre uma fuga para os meus problemas... mas escrever se torna tão pouco efetivo quando na verdade os problemas não são meus, são dos outros mas de maneira direta me afetam...
 escrever é como overthink  você não põe tudo pra fora como se vc contasse pra alguém, escrever te faz repensar o que está acontecendo de fato.
Quando algo acontece e isso não te envolve, a pior coisa que vc pode fazer é remoer os acontecimentos, porque se eles continuarem a acontecer mesmo que vc tenha pensamentos geniais, e modéstia parte os meus são,  você não  vai poder fazer nada.

Você pode no máximo pensar nunca deixarei acontecer isso comigo, o que de fato é outra especie de mentira, porque você está vendo uma situação de fora,  e quando você está na situação vc não sabe como agiria.

Um comentário:

Jonas Batuta disse...

De fato quando se esta por fora é possível ter uma imagem dos fatos que se seguem no acontecimento de outra pessoa. Agora caber decidir se esta possível "informação vital" para q a pessoa envolvida resolva o problema, cabe só ela e não à você.

Hoje, o maior problema é as pessoas entenderem isso. Você escreve muito bem, mesmo sendo só pra descarrego de energias negativas... Abraços! Tudo de bom e feliz ano novo! o/