novembro 30, 2011

Eu começo achar que nada é do jeito que a gente espera que seja pelo menos não pra mim.
Tive recentemente uma experiencia de quase morte e não tive nenhuma epifania, nada que me mudou as coisas não estão melhores e pensar que eu podia ter morrido ou ficado presa em uma cadeira de roda não me deixou mais grata, ou vendo as belezas do mundo.
Eu tenho dores que me fazem lembrar ( ou não esquecer) daquele dia, foi estranho o barulho e a sensação de imobilidade, como aconteceu comigo até chuva fininha teve ( faltou tocar um Coldplay no fundo) mas num teve filme na minha cabeça, nem a visão da luz, nada.
A primeira coisa que eu pensei foi "-- não encosta em mim!" tinha gente mexendo no meu corpo e eu não conseguia falar mas queria que eles me largassem, ai a policia chegou e mandou todos se afastarem... ai lembro de retomar a capacidade de falar e dizer "-- tô bem liga pra minha mãe..."
"eu tô muito machucada, como tá meu rosto?" ai falaram... "vc tá assustada" eu respondi "não eu tô com dor".

Um comentário:

Anônimo disse...

Só queria te abraçar.... e dizer que vai ficar tudo bem.
Espero um dia conseguir fazer isso.