setembro 02, 2011

postado do celular

Patetica, nao consigo dormir ( repetindo as mesmas cenas de sempre ) em posicao fetal, digna nem da propria pena... Se nao sentisse essa dor nas costas so restaria o frio dos pes que nao se esquetam nem por baixo de dois cobertores, perguntaram outro dia se eu tava bem ai respondi: to doente como qualquer pessoa de santos, eu acho que para todas as pessoas que vivem aqui falta um pouco de alma, sao pessoas que falta um pedaco, quando voce conhece alguem eh como sempre voce esperasse algo mais dessa pessoa... Eu to doente de santos ta faltando uns pedacos de mim...

Um comentário:

Ratinho disse...

Ahhh logo tudo melhora! Esses anos de facu pesando sem trampo são terríveis mesmo! Quando vc arrumar um trampinho aqui em sampa tudo vai ficar lindo! Beijocas!