setembro 02, 2010

Tô machucada, virei o joelho, fui para o hospital fiz punção no joelho, obvio né? tá doendo muito, e mais vai ter show do los hermanos e acho que não vou ...
tô usando muletas quer dizer uma semana sem sair e eu queria ir no cinema ver meu malvado predileto,mas não rola né? e não tem nenhum livro pra ler ;/

dia tristee!







:*

Nenhum comentário: