Mais delírio, menos sal

E não é por medo e nem nunca foi.

julho 16, 2010

FRIOO!
Postado por Miazoca às 23:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Sou aquilo que se vê...

Minha foto
Miazoca
Santos, SP, Brazil
Ver meu perfil completo

Marcadores

  • abstrações (7)
  • ciúmes (4)
  • decepção (4)
  • insegurança (10)
  • paixão (8)
  • raiva (3)
  • tristeza (12)

Pesquisar este blog

Blog Archive

  • ►  2014 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2013 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ►  2011 (19)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2010 (59)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (16)
    • ▼  julho (12)
      • clique para aumentar!
      • Venho por meio dessa, hahahaha meuu deosss gauchad...
      • FRIOO!
      • Segunda chance é só no video game! :*
      • Desculpa sinto muito te decepcionar mas minha aten...
      • Toda vez que passa a propaganda do programa que va...
      • feliz ano novo! :*
      • Leve transtorno de personalidade múltipla: mia, ma...
      • E agora? E agora o resto das nossas vidas.
      • "Posso estar sóMas, sou de todo mundoPor eu ser só...
      • Complicado todo mundo falar coisas pra você e voc...
      • Será que eu mudei?
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2009 (15)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (4)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2008 (21)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (16)

Seguidores

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.